sábado, 15 de junho de 2024

Oração a Iemanjá

Oração a Iemanjá

Salve Rainha do Mar, Mãe de todas as águas, Iemanjá! Que sua força e sua proteção estejam sempre conosco. Que as ondas do mar levem embora todas as nossas aflições e tragam paz aos nossos corações. Pedimos sua bênção, nossa Mãe querida, para que possamos navegar nesta vida com segurança e sabedoria. Proteja-nos, guie-nos e ilumine nosso caminho. Axé!

Saiba mais sobre a Oração a Iemanjá

Essa oração a Iemanjá é específica para a Umbanda por ser uma das principais divindades cultuadas nessa religião de matriz africana. Iemanjá é considerada a mãe das águas, a rainha do mar, e possui grande importância dentro da umbanda, sendo cultuada em diversos terreiros e celebrações. Através dessa oração, os umbandistas buscam conexão, proteção e bênçãos da poderosa energia de Iemanjá, homenageando e estabelecendo essa ligação espiritual com a divindade dentro do contexto religioso umbandista. Ela é uma prece voltada especificamente para a energia e características associadas à Iemanjá, respeitando a tradição e a crença dentro do universo religioso da Umbanda.

Avalie este post

Livia Serra de Luz
Livia Serra de Luz
Lívia Serra de Luz é uma dedicada estudiosa e praticante da Umbanda, compartilhando essa paixão com seu marido, João Carvalho de Luz, há mais de 15 anos. Nascida na vibrante Salvador, Bahia, Lívia foi envolvida desde cedo pelos ricos elementos culturais e espirituais que permeiam a cidade, berço da Umbanda. Seu interesse pelas raízes espirituais do Brasil se entrelaça com o amor pela natureza e pelas tradições orais que ecoam a sabedoria ancestral.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos mais lidos

Comentários

Avalie este post