sábado, 15 de junho de 2024

Oração a Oxum

Oração a Oxum

Salve Oxum, Rainha das águas doces, Senhora da fertilidade e do amor. Mãe que cuida com carinho de seus filhos, estende sua proteção sobre nós. Que sua doçura e beleza estejam sempre presentes em nossas vidas, nos guiando pelo caminho da prosperidade e da harmonia. Que sua luz brilhe em nossos caminhos, trazendo paz e serenidade para nossos corações. Axé!

Saiba mais sobre a Oração a Oxum

Essa oração a Oxum é específica para a Umbanda porque Oxum é uma das principais entidades cultuadas nessa religião. Na Umbanda, Oxum é reverenciada como a rainha das águas doces, símbolo de amor, beleza e fertilidade. As orações direcionadas a Oxum na Umbanda geralmente invocam sua proteção, sua sabedoria e seu axé para trazer equilíbrio, harmonia e prosperidade àqueles que a cultuam. É importante ressaltar que cada orixá tem suas características e simbologias específicas, e as orações na Umbanda são formuladas de acordo com essas nuances para estabelecer uma conexão mais profunda com a entidade invocada.

Avalie este post

Livia Serra de Luz
Livia Serra de Luz
Lívia Serra de Luz é uma dedicada estudiosa e praticante da Umbanda, compartilhando essa paixão com seu marido, João Carvalho de Luz, há mais de 15 anos. Nascida na vibrante Salvador, Bahia, Lívia foi envolvida desde cedo pelos ricos elementos culturais e espirituais que permeiam a cidade, berço da Umbanda. Seu interesse pelas raízes espirituais do Brasil se entrelaça com o amor pela natureza e pelas tradições orais que ecoam a sabedoria ancestral.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos mais lidos

Comentários

Avalie este post